DEPÓSITO DA VERSÃO FINAL DA DISSERTAÇÃO OU TESE NA BIBLIOTECA

Envio da Versão Final da Dissertação/Tese (PDF)

Após a defesa, o (a) orientador(a) terá 30 dias para enviar a versão FINAL da dissertação/tese em PDF do(a) seu(sua) orientando(a) para o e-mail da secretaria do PPGS.

O texto deve estar de acordo com as normas do documento Orientações para a Apresentação de Tese ou Dissertação ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS-UFF), disponível em: http://ppgs.uff.br/wp-content/uploads/sites/563/2023/04/ORIENT-TESE-OU-DISSERTACAO.docx

A dissertação ou tese deve conter a Ficha Catalográfica (item obrigatório), que deve ser solicitada à biblioteca central pelo(a) discente para ser adicionada ao seu trabalho: https://bibliotecas.uff.br/bcg/fichacatalografica/

Depósito da Versão Final da Dissertação/Tese (Impressa)

Após a confirmação do recebimento do PDF e da checagem da Dissertação/Tese pela secretaria, que deverá manifestar o aceite do documento, o(a) discente deverá providenciar junto à gráfica da Reitoria a impressão da versão final e entregá-la na secretaria do PPGS.

A encadernação deverá seguir o modelo padrão da UFF – o serviço de encadernação é feito na Gráfica Universitária da UFF, localizada à Rua Miguel de Frias, nº 9, fundos, Reitoria, Icaraí. Tels. 2629 5301 / 5266 / 5267. Este serviço será cobrado pela Gráfica.

Observação

Documentos comprobatórios de defesa só serão fornecidos após o envio da versão final em PDF e da avaliação e aceite do texto pela secretaria, que fará uma verificação final da adequação às normas, e da entrega da versão final impressa (gráfica da Reitoria) na secretaria do PPGS.

Translate »
Skip to content