O Programa de Pós-Graduação em Sociologia está com segunda chamada aberta para solicitação de apoio para participação em eventos, que pode envolver inscrição, passagens e diárias, a depender do caso e da disponibilidade de recursos. Até dia 15/05 os alunos devem enviar sua solicitação, com o formulário preenchido e os seguintes documentos:

– Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZt3GqB5uwaNpoYOLd1cisWyCN8gEPZDuZlvPgHfudICU7-Q/viewform

– Carta de aceite (caso a carta ainda não tenha sido enviada pela organização do evento, ela poderá ser enviada posteriormente, sendo condição obrigatória para a concessão do apoio);

– Carta do(a) orientador(a) manifestando apoio à participação no evento. Caso não seja um evento prioritário (ANPOCS, SBS, ABA e ABCP), explicitar a relevância do evento para inserção do(a) aluno(a) na rede de pesquisa do(a) orientador(a).

– Trabalho completo inédito que será apresentado, com menção a financiamentos recebidos quando for o caso (por exemplo, bolsa da CAPES ver Resolução 206 de 4/9/2018). A exigência permanece mesmo se o evento não exigir trabalho completo.

– Link do currículo lattes atualizado.

O PPGS encoraja e incentiva a produção científica dos alunos e procurará contemplá-los sempre que possível, dentro de suas limitações de orçamento.

Translate »
Skip to content